6 de nov. de 2008

Torpedos Online - Enviar Mensagens de Graça


Descrição: Com esse programa é possivel enviar mensagens sms de graça para diversas operadoras ! Basta um rápido cadastro no site do programa e voce ja pode começar a utilizar este serviço gratuito !

Cadastre-se

Para utilizar o Torpedos Online é necessário ser cadastrado no site. O cadastro é facilmente efetuado através do botão “Criar Conta”, o qual localizado na primeira janela do programa. Após preencher seus dados corretamente, será necessário ativar sua conta através do seu email. E agora que você já possui uma conta, basta efetuar o login no programa e utilizar.

Com um visual agradável e leve, o Torpedos Online proporciona uma experiência excelente no ramo de mensagens sms. O programa disponibiliza uma boa variedade de temas, que agradam a qualquer usuário, e que estão disponíveis no menu de “Ferramentas”, na opção “Configurações”.

As operadoras que o programa promete ser compatível são: Brasil Telecom, Claro, Oi, Vivo, Tim, CTBC, Amazônia Celular, Sercomtel, Telemig Celular. O prefixo DDD é digitado pelo próprio usuário, de modo que qualquer estado brasileiro tem acesso ao envio de mensagens.

*Informações
Nome: Torpedos Online 1.0
Tamanho: 2.3 mb
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Bitroad


0 comentários:

 
Limão Download © 2007 Template feito por Templates para Você